[gradsusr] how to compute student t test

Joao Nobre j.pnobre at hotmail.com
Sun Sep 28 14:20:38 EDT 2014

Boa Tarde! Meu nome é João Pedro e sou estudante de meteorologia... Pelo que percebi, para utilizar o que se encontra naquele site você precisa de ter domínio de programação, aconselho você baixar a variável meteorológica necessária por este site... http://www.esrl.noaa.gov/psd/cgi-bin/db_search/SearchMenus.pl
Peço desculpas por ter respondido em outro idioma pois estava com muita pressa, se precisa de algum script é só falar...
Abraços!

Enviada do meu iPhone