netcdf file

Isabel Pilotto isabelpilotto at GMAIL.COM
Fri Apr 24 17:17:21 EDT 2009

Obrigada por me responder. Não é o nome do arquivo que começa com número e
sim o nome da variável.
Sendo assim o Grads não consegue abrir o arquivo.

Descriptor: temp_2m.nc
  Binary: temp_2m.nc
  Type = Gridded
  Xsize = 240  Ysize = 121  Zsize = 1  Tsize = 111
  Number of Variables = 1
    2t 0 -999 2 metre temperature
Eu usei o gradsnc e sdfopen para tentar abrir o arquivo.